terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Como usar...batom




É inegavel q o Batom e a vedete de uma maquiagem, o preferido e tido como fundamental de 10 entre 10 garotas descoladas do mundo. Mas o melhor eh q ele tem mil e uma ultilidade. Confira um pouco do q ele eh capaz:

Multiuso:dah pra improvisar uma maquiagem soh com o batom. Mas atençâo, ele deve ser bem clarinho, melhor ainda se for um cor-de-boca. faça pequenas marcas com o batom sobre as maçãs do rosto (3 ou 4 vezes) e repita a operaçao no globo ocular. Depois, eh so esfumar, e claro, pintar os lábios.

Para durar mais: comece passando uma camada de pó sobre os lábios e, em seguidas, pinte a boca. Depois é sò tirar o excesso, dando aquele bj no lencinho de papel.

Para DURAR MAIS O contorno labial e outro poderoso aliado na fixaçõ do batom. Vc contorna os lábios com uma cor bem próxima do seu batom e dpois preenche toda boca com ele. aí eh soh passar o batom por cima.

Para durar mais: O pincel pode ate parecer a maior frescura, mas ele funciona mesmo. sab por q? so ele consegue chegar as profundesas das raxaduras q tmos nos lábios

Nenhum comentário: