sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Coisinhas de Gabi



Os dois quartos são totalmente na cor rosa, dos tecidos de decoração aos móveis exclusivos fabricados especialmente para o hotel, com o nome da boneca assinado.
O projeto foi desenvolvido em parceria com a empresa Mattel, fabricante da boneca. O hotel informa que o objetivo foi recriar, com a decoração, “o universo da Barbie”.

Os dois quartos são totalmente na cor rosa (Foto: François Fleury/Hotel Plaza Athénée Paris )
Até mesmo um computador laptop com a imagem da boneca foi especialmente criado para as hóspedes da suíte.
O Plaza Athénée mandou fabricar também um cartão com o desenho da Barbie para ser pendurado sobre a porta, com a frase que pede para não ser incomodado, como hóspedes adultos fazem normalmente.
Casa de boneca
Inúmeros brinquedos, várias bonecas e uma casinha da Barbie integram a decoração das suítes, que inclui ainda almofadas, sofá e cadeira com o nome da boneca assinado e corações por todos os lados.

Um dos quartos, de 45 metros quadrados, é ligado por uma porta ao quarto dos pais. A diária total das duas acomodações é 1,6 mil euros.
Existe uma outra opção mais cara, da suíte “Deluxe”, cuja diária custa 2,5 mil euros (R$ 5,7 mil).
O preço também inclui presentes. As crianças ganham uma edição especial da boneca Barbie, fabricada especialmente para o Plaza Athénée.

Inúmeros brinquedos, várias bonecas e uma casinha da Barbie integram a decoração das suítes (Foto: François Fleury/Hotel Plaza Athénée Paris)
Preços
Com suítes que custam normalmente a partir de 1,8 mil euros (R$ 4,1 mil) por dia, o hotel registrou em julho, durante a temporada de verão na Europa, uma taxa de ocupação recorde de 95,5%.

A suíte real, que custa 22 mil euros por dia (cerca de R$ 50 mil), ficou lotada durante todo o mês de julho, segundo a assessoria de imprensa do hotel.
O Plaza Athénée não fornece números, mas informa que parte da performance excepcional de julho pode ser atribuída ao aumento da clientela americana e brasileira.
A suíte Barbie funcionará até o início de setembro, quando a clientela de turistas em família é substituída pela de homens de negócios.
Mas o hotel, segundo sua assessoria de imprensa, não exclui a possibilidade de relançar a suíte Barbie em um novo período de férias escolares.
O hotel possui tradicionalmente uma importante clientela de turistas brasileiros ricos
.fonte ccoisas de carol;

Nenhum comentário: